Campanha McSorriso

A Família é mais forte quando está junta!

CAMPANHA McSORRISO NOS RESTAURANTES McDONALD’S

A Campanha McSorriso é a 17.ª edição de uma iniciativa em que todos os restaurantes McDonald’s em Portugal se juntam com o objetivo de angariar fundos em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald e dos seus principais projetos – as Casas Ronald McDonald (em Lisboa e no Porto) e o Espaço Familiar Ronald McDonald (no Hospital de Santa Maria, em Lisboa) a receberem gratuitamente mais famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Durante três dias (23 a 25 de novembro), por cada McMenu® ou McMenu® Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. Na edição deste ano participam 167 restaurantes McDonald’s.

O mote da campanha McSorriso deste ano é “A família é mais forte quando está junta” e retrata a importância da família quando uma criança está longe de casa, em tratamento hospitalar, e o papel do Espaço Familiar e das Casas Ronald McDonald no bem-estar das famílias e das suas crianças. Esta campanha integra-se na assinatura da marca criada pela McDonald’s para comunicar a Fundação “a nossa casa é onde está o nosso coração”, que conta a história da Maria e do Pedro, personagens da Coleção Solidária da Fundação Infantil Ronald McDonald, que personificam a realidade das muitas crianças e famílias portuguesas que passam, diariamente, pelos seus espaços.

Descubra mais sobre esta campanha e conheça toda a história da Maria e do Pedro em “a nossa casa e onde está o nosso coração”.