MAKENOTES

Maria e Pedro by MAKENOTES

A parceria entre a MakeNOTES, marca portuguesa de produtos de papelaria, marroquinaria e gift do grupo Sonae, e a FUNDAÇÃO INFANTIL RONALD McDONALD é um bom exemplo de como uma marca, mantendo a sua personalidade, pode ser inovadora ao criar, de uma forma muito atrativa, ligações emocionais com os seus consumidores através da introdução de artigos solidários que vão fazer a diferença na vida de tantas famílias com crianças doentes em tratamento hospitalar.

Inspirados nas ilustrações, desenvolvidas pela Fullsix Portugal, da Maria e do Pedro e dos seus amigos, a MAKENOTES criou uma coleção de artigos solidários a favor da nossa Fundação.

Os artigos podem ser adquiridos na loja online da MAKENOTES, nas lojas NOTE! e nos hipermercados CONTINENTE.