• first-line: São as second-line: PEQUENAS COISAS third-line: que fazem toda a diferença!

Faça a diferença

Se tem mais de 18 anos e quer juntar-se à equipa de voluntários da Fundação Infantil Ronald McDonald entre em contacto connosco.

Os voluntários que colaboram nas Casas Ronald McDonald e no Espaço Familiar Ronald McDonald oferecem uma ajuda inestimável para a equipa da Fundação, ajudando-a a realizar as tarefas diárias e acompanhando as famílias ao longo da sua estadia. Só em Portugal, mais de 260 voluntários dedicam o seu tempo livre à nossa causa, de maneira altruísta, realizando diferentes tarefas, tais como organização de atividades, apoio na manutenção dos nossos Programas, ajuda em tarefas administrativas ou comunicação, mas acima de tudo, tocam, direta ou indiretamente, a vida de muitas crianças e famílias. Os voluntários dão o seu melhor sorriso e dedicam-se com todo o carinho.

Juntamente com os voluntários habituais, as Casas e o Espaço Familiar Ronald McDonald recebem colaborações específicas de muitas organizações e empresas, que através dos seus programas de voluntariado corporativo, decidem apoiar os nosso programas de diferentes maneiras.

Opções de Voluntariado

Voluntariado nas Casas e Espaço Familiar Ronald McDonald

As atividades que visam o bem-estar das crianças e das famílias nos projetos da Fundação Infantil Ronald McDonald, têm uma enorme importância durante o período difícil por que estão a atravessar. Outra forma de colaborar é nas tarefas administrativas diárias das Casas e do Espaço Familiar, apoiando, deste modo, os colaboradores da Fundação. Contacte o projeto que pretende apoiar:

Casa Ronald McDonald Lisboa

Casa Ronald McDonald Porto

Espaço Familiar Ronald McDonald HSM-Lisboa

Eventos

Realizamos diversas atividades de angariação de fundos e de divulgação que nos ajudam a manter a nossa missão ativa durante todo o ano. Esteja atento e participe.

Contacte-nos e partilhe connosco as suas ideias, todas são muito bem vindas.