O nosso impacto

Valores que geram valor

Todos os dias em conjunto com os nossos voluntários, mecenas e hospitais trabalhamos para cumprir a nossa missão, assegurando o bem estar e o apoio que as famílias com crianças doentes necessitam.

Sabemos que a nossa ação se traduz em vários benefícios para as famílias e crianças, que os nossos voluntários crescem connosco, que os hospitais contam com o nosso apoio e que os nossos mecenas com o seu apoio melhoram a sua imagem social.

Somos transparentes, por isso mais do que saber que acrescentamos valor aos nossos stakeholders avaliamos e medimos o impacto dos nossos projetos, junto deles e da comunidade.

O nosso impacto em Portugal

Fazemos a diferença localmente. Em Portugal, através dos nossos quatro projetos contribuímos para que várias crianças possam ter acesso aos cuidados médicos que necessitam, mantendo-as próximas dos seus pais, durante o período de tratamento hospitalar.

O nosso impacto no Mundo

Juntos somos mais fortes. Diariamente, em 62 países e regiões, as Ronald McDonald House Charities locais, através dos seus projetos e iniciativas, contribuem para levar mais longe a missão da Ronald McDonald House Charities, apoiando, assim, milhões de famílias com crianças doentes no mundo inteiro.

Com o objetivo de continuar a apoiar as famílias e a cumprir a sua missão, a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou, no dia 29 de março, a oferta de cerca…