• first-line: somos second-line: TRANSPARENTES

Documentos Institucionais

Somos uma organização independente sem fins lucrativos e transparente

Instituição, Reconhecimento e Estatuto de Utilidade Pública

Com atividade desenvolvida em Portugal desde o ano 2000, a Fundação Infantil Ronald McDonald constituiu-se por Escritura celebrada a 2 de Março de 2000, publicada no Diário da República nº 112 – III série – de 15 de Maio de 2000.

Foi reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social e como pessoa coletiva de utilidade pública, por despacho de 13 de Fevereiro de 2001, do Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Trabalho e da Solidariedade, tendo o respetivo registo sido lavrado em 26 de Fevereiro de 2001 pela inscrição n.º10/01, a fl. 37 do livro n.º6 das Fundações de Solidariedade Social, conforme declaração, publicada no Diário da República n.º76 –III série – de 30 de Março de 2001.

Diário República_15052000_Instituição PDF
Diário República_30032001_Reconhecimento e Estatuto de Utilidade Pública PDF

Estatutos
Estatutos Fundação Infantil Ronald McDonald PDF

Demonstrações Financeiras
As contas anuais da Fundação Infantil Ronald McDonald são entregues ao Instituto de Segurança Social até ao dia 31 de Maio do ano seguinte àquele a que se reportam, salvo se existir alguma alteração na data limite para sua submissão, predefinida pela Segurança Social.
Demonstrações Financeiras 2015 PDF
Demonstrações Financeiras 2016 PDF