Termos e Condições

POR FAVOR LEIA OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES CUIDADOSAMENTE

O facto de utilizar as páginas deste site, significa que concorda com estes termos e condições. Caso não concorde, não deverá utilizar este site.

Restrições de Utilização

Os dados da www.fundacaoronaldmcdonald.com e de qualquer outro site da World Wide Web, de propriedade, operado, licenciado ou controlado pela FUNDAÇÃO INFANTIL RONALD McDONALD (representante em Portugal da Ronald McDonald House Charities), pessoa colectiva de utilidade pública nº 510093680, com sede nº Lagoas Park, Edificio 7, piso 2, 2740-244 Porto Salvo  ou qualquer uma das empresas com ela relacionadas, afiliadas ou subsidiárias (designados conjuntamente como “FIRM”) não podem ser copiados ou distribuídos, ou republicados, carregados, postados ou transmitidos de qualquer forma, sem o prévio consentimento escrito da FIRM, com EXCEÇÃO de: é permitido baixar uma cópia dos dados num único computador, exclusivamente para utilização doméstica e não comercial, desde que não exclua nem altere nenhum direito autoral, marca registada ou outros avisos de propriedade. A modificação ou utilização dos dados para qualquer outra finalidade violará os direitos de propriedade intelectual da FIRM. Os dados deste site são disponibilizados somente para fins legais. Se baixar algum software do nosso site, esse software, incluindo todos os arquivos, imagens, contidos ou gerados pelo software e os dados que o acompanham (designados conjuntamente como o “Software“), serão considerados como licenciados para si, pela FIRMe e pela McDonald’s Corporation. Nem o título, nem os direitos de propriedade intelectual serão transferidos para si, mantendo-se com a FIRM e com a McDonald’s Corporation, as quais são as únicas proprietárias do título, na sua plenitude. Não lhe será permitido revender, descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou, de qualquer outra forma, converter o software numa forma humana percetível.

Restrições de Responsabilidade

A FIRM não será responsável, dentro dos limites legais, por quaisquer danos ou lesões causadas por, incluindo, mas não limitado a, qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito, atraso na operação da transmissão, vírus de computador ou falha na linha. A FIRM não será responsável por danos ou lesões, incluindo, entre outros, danos especiais ou consequências, que resultem da utilização, ou da incapacidade de utilizar os dados deste site, mesmo que tenha havido negligência, ou a FIRM, ou um representante autorizado da FIRM, tenham sido informados sobre a possibilidade de tais danos ou ambos. A limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a si, caso a lei aplicável não permita a limitação ou exclusão de responsabilidades por danos acidentais ou consequentes. A responsabilidade total da FIRM para consigo, por todas as perdas, danos e causas de ação [no contrato, responsabilidade civil (incluindo negligência, sem limitações), ou de qualquer forma] não será maior do que o valor pago para aceder a este site.

Sugestões

Todas as observações, sugestões, ideias, gráficos ou outros dados comunicados à FIRM, através deste site (designados conjuntamente como “Sugestões”) serão propriedade sua e de uso exclusivo . A FIRM não será obrigada a considerar quaisquer Sugestões como confidenciais, nem será responsável por quaisquer ideias para o seu negócio (incluindo, sem limitações, ideias para produtos ou publicidade) e não terá qualquer responsabilidade em resultado de quaisquer semelhanças que possam surgir em futuras operações da FIRM. Sem limitações, a FIRM terá a propriedade exclusiva de todos os direitos existentes, presentes e futuros, pelas Sugestões de todos os tipos e natureza, em qualquer local. Exceto conforme notificado abaixo, neste parágrafo, a FIRM terá o direito de utilizar as Sugestões para qualquer finalidade comercial, ou outra, sem que daí advenha qualquer compensação para si ou qualquer outra pessoa que envie as Sugestões. A utilização e retenção, pela FIRM, de informações pessoais identificáveis, que tenha fornecido à FIRM através deste site, incluindo as relacionadas com quaisquer sugestões, são regidas pela Política de privacidade da FIRM. A responsabilidade por qualquer material que envie é sua, e não da FIRM, assim como a responsabilidade integral pela mensagem, incluindo a sua legalidade, confiabilidade, adequação, originalidade e direitos autorais.

Jurisdição

Exceto se descrito de qualquer forma, todos os dados constantes no site da FIRM são disponibilizados unicamente para fornecer informações sobre a FIRM. A FIRM controla e opera este site a partir da sua sede em Lagoas Park, Edifício 7, Piso 2, Porto Salvo, Portugal e não faz nenhuma declaração sobre se esses dados são apropriados ou estão disponíveis para utilização em outros locais. Se aceder a este site a partir de outros locais, a responsabilidade pelo cumprimento das leis locais aplicáveis é sua.