• first-line: Com a sua ajuda podemos second-line: APROXIMAR MAIS FAMÍLIAS third-line: dos cuidados de saúde que precisam

Donativos

Antes de mais, Obrigado!

O crescimento da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal está diretamente ligado ao apoio de particulares, empresas e instituições que confiam e apoiam a nossa missão.

Todo o tipo de contribuição, por mais pequena que seja, representa uma grande ajuda para a sustentabilidade dos nossos Programas.

Donativos através do NIB 0033.0000.45237180349.05

Donativos através do MB Way nº 969 604 295

*Os donativos entregues à Fundação estão ao abrigo do artigo 61º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, sendo dedutível nos termos do artigo 62º, n.º3, alínea a) deste diploma. Caso pretenda receber um recibo relativo ao seu donativo, deverá enviar um email para fundacao.infantil@pt.mcd.com com o nome, morada e n.º contribuinte para que a Fundação possa proceder à sua emissão.

As Casas e o Espaço Familiar Ronald McDonald recebem todos os donativos que sejam úteis ao seu normal funcionamento: artigos de limpeza, higiene pessoal ou produtos da área alimentar. Brinquedos, material didático, livros e outras ofertas serão sempre bem-vindas, desde que novos ou em bom estado de conservação. Para mais informações contactar o respetivo projeto que pretende apoiar.