Jantar Solidário “Um Porto de Magia Solidária”

No próximo dia 7 de novembro de 2019, pelas 19 horas, a Fundação Infantil Ronald McDonald irá realizar, no Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, o Jantar Solidário do 6º aniversário da Casa Ronald McDonald do Porto.
Sob o mote “Um Porto de Magia Solidária” este jantar será mais do que um jantar solidário: a magia de Luís de Matos, ao som dum ensemble da Orquestra Filarmónica Portuguesa e um cardápio assinado pelo Chef Hélio Loureiro são alguns dos ingredientes que tornam este evento tão especial e imperdível. Além disso, os convidados poderão usufruir de momentos de novo circo, e outras surpresas, que os transportarão para um mundo imaginário infantil.
Este evento tem ainda como propósito a angariação de fundos para alargar o apoio que a Casa presta a famílias com crianças em tratamento no Hospital de São João, em particular a pais do serviço de Neonatologia permitindo-lhes usufruir, gratuitamente, dum local onde podem descansar e relaxar num ambiente calmo e acolhedor, lavar a roupa, tomar um banho ou preparar as suas refeições, mantendo-se muito próximos dos seus filhos.
Com o Natal a aproximar-se, este pode ser o evento ideal para juntar a sua família, os seus amigos, os seus colegas de trabalho, os seus clientes ou fornecedores para uma noite mágica de solidariedade!

RESERVAS (até 30 outubro): 220 919 215 ou casaronaldporto@pt.mcd.com

60 estrelas mágicas por pessoa

IBAN: PT50.0033.0000.45237180349.05

MB Way: 969 604 295

(O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para o email acima referido, juntamente com o nome (empresa ou particular) para que a Fundação Infantil Ronald McDonald emita o respetivo recibo de donativo)

Reserve já o seu lugar nesta noite em que reuniremos todos os que apoiam a nossa causa em benefício de famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Ficamos à sua espera para juntos fazermos magia na vida destas famílias!