Jantar Solidário “Um Porto de Magia Solidária”

A Fundação Infantil Ronald McDonald realizou, no Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, o Jantar Solidário do 6º aniversário da Casa Ronald McDonald do Porto.

Sob o mote “Um Porto de Magia Solidária” este jantar foi muito mais do que um jantar solidário, pois a magia de Luís de Matos, o som dum ensemble da Orquestra Filarmónica Portuguesa, o cardápio assinado pelo Chef Hélio Loureiro e a presença das nossas crianças e famílias tornaram todo um jantar num momento mágico e inesquecível para todos os presentes.

Num ambiente que transportou os participantes para um mundo completamente mágico e infantil, a Fundação Infantil Ronald McDonald angariou cerca de 16 000 euros, possibilitando que o apoio da Casa Ronald McDonald do Porto fosse alargado a mais famílias com crianças em tratamento hospitalar, em particular a pais do serviço de Neonatologia, permitindo-lhes usufruir, gratuitamente, dum local onde podem descansar e relaxar num ambiente calmo e acolhedor, lavar a roupa, tomar banho ou preparar as suas refeições, mantendo-se muito próximos dos seus filhos.

Veja as fotografias e o vídeo do jantar e sinta a magia vivida!