Luís Buchinho veste Maria e Pedro na 45º edição do Portugal Fashion

A Fundação Infantil Ronald McDonald e o criador Luís Buchinho apresentaram na 45ª edição do Portugal Fashion (23 a 26 de outubro de 2019) uma edição limitada e numerada dos bonecos solidários da Fundação, a Maria e o Pedro. As roupas escolhidas foram inspiradas na coleção mais recente do estilista e através da receita das suas vendas a Fundação conseguiu angariar cerca de 2100 euros, que revertem a favor dos três projetos da Fundação – as Casas Ronald McDonald de Lisboa e Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald.

O Portugal Fashion associou-se, mais uma vez, à nossa ca(u)sa permitindo à Fundação sensibilizar o público para o seu trabalho e contribuir, assim, para o aumento de resposta às famílias, oferecendo-lhes as melhores condições de bem-estar durante o período de tratamento dos seus filhos.

Declarações do Luís Buchinho:

“Estou muito grato por poder participar nesta iniciativa e ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus projetos. Espero que a Maria e o Pedro by Luís Buchinho traga muita alegria a quem os adquirir, na certeza de que vai ajudar muitas famílias a estarem mais próximas das suas crianças em tratamento hospitalar”. Em relação ao look da Maria e do Pedro by Luís Buchinho, estes “foram vestidos de acordo com o espírito atual da minha marca que é de desperdício zero e aproveitamento de todos os materiais já adquiridos, que podem ser reutilizados através de novas abordagens, ganhando novas linguagens. Para além disso a Maria e o Pedro estão a usar óculos da minha nova coleção com a Ergovisão.”

Descubra mais sobre a nossa coleção solidária!