Visita do Dr. Rui Moreira à Casa Ronald McDonald do Porto

No passado dia 23 de outubro, Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto, visitou a Casa Ronald McDonald do Porto.

Após uma visita institucional ao Hospital de São João, Rui Moreira fez-se acompanhar pelos nossos parceiros do Centro Hospitalar do São João e regressou à Casa que inaugurou há 6 anos com a mulher do então Presidente da República, Maria Cavaco Silva.

Desta vez, além de visitar a Casa, o Presidente conversou com algumas das famílias presentes na Casa, ouvindo os testemunhos reais de pais que têm as suas crianças em tratamento hospitalar.

Segundo Rui Moreira, o trabalho que a Fundação Infantil Ronald McDonald tem desempenhado deve ser valorizado, pois assume um papel muito importante na sociedade civil e no seu desenvolvimento.